dc-rebirthA DC Comics está bem satisfeita com o sucesso que a revista DC Universe – Rebirth apresentou nas vendas nos últimos dias. E mal esgotaram as edições da primeira tiragem, o título já volta para às gráficas e ganha uma segunda tiragem toda especial.

A edição foi lançada na semana passada e dá o pontapé inicial em uma nova iniciativa editorial que pretende resgatar diversos aspectos mais clássicos dos personagens. O roteiro de DC Universe – Rebirth é de Geoff Johns e os desenhos contam com mitos como Gary Frank, Phil Jimenez e o brasileiro Ivan Reis.

A polêmica da segunda impressão consiste no fato dela apresentar uma capa exclusiva de Gary Frank, uma lombada quadrada, e ser vendida por US$ 5.99, o que não deixou quem comprou a primeira versão muito contente, lembrando que ela foi lançada com um preço promocional de US$ 2.99, mesmo contendo 80 páginas, de qualquer forma, ela sai nas bancas em 8 de junho com a certeza de que os colecionadores não deixarão passar mais uma capa imperdível.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/dc-rebirth-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/dc-rebirth-1-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosDC Comics,DC Universe,Gary Frank,Geoff Johns,IVAN REIS,Phil Jimenez,RebirthA DC Comics está bem satisfeita com o sucesso que a revista DC Universe – Rebirth apresentou nas vendas nos últimos dias. E mal esgotaram as edições da primeira tiragem, o título já volta para às gráficas e ganha uma segunda tiragem toda especial. A edição foi lançada na semana...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe