A série em 12 edições Doomsday Clock de Geoff Johns e Gary Frank chega em novembro e explorará o que acontece quando os heróis do universo DC - Superman, em particular - se deparam com a entidade responsável por mudar sua própria realidade: Doutor Manhattan.

Para promover o evento, a DC Comics lançou um vídeo de três minutos que apresenta Johns explicando as origens da história do Doomsday Clock, revelando como as eleições presidenciais dos Estados Unidos do ano passado ajudaram a informar o enredo e como ele e Frank incorporarão diferentes aspectos da série e personagens de Alan Moore e Dave Gibbons ao universo DC.

No início deste ano, Johns explicou a decisão de introduzir alguns dos personagens de Watchmen no universo regular da DC dizendo "temática, e metaforicamente, não houve escolha melhor do que usar Doutor Manhattan. Se você tiver um conflito entre otimismo e o pessimismo, uma batalha entre as próprias forças da esperança e desespero, você precisa ter alguém que personifique o cinismo que vazou nos nossos corações e também tem a capacidade de afetar o DCU inteiro.”

Doomsday Clock #1 está programado para chegar nas comics shops americanas em 22 de novembro, embora os fãs que desejam ficar acordados até tarde podem comprá-la nas lojas participantes às 23h57 no dia 21 de novembro. A segunda edição chegará no final de dezembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Doomsday-Clock-DC-Comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Doomsday-Clock-DC-Comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlan Moore,Dave Gibbons,DC Comics,Doomsday Clock,Doutor Manhattan,Gary Frank,Geoff JohnsA série em 12 edições Doomsday Clock de Geoff Johns e Gary Frank chega em novembro e explorará o que acontece quando os heróis do universo DC - Superman, em particular - se deparam com a entidade responsável por mudar sua própria realidade: Doutor Manhattan. Para promover o evento,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe