Durante o painel “Meet the Publishers DC” na primeira noite da New York Comic Con, a DC Comics anunciou que Brian Michael Bendis escreverá “Young Justice”, o principal título da linha Wonder Comics que contará também com Naomi e Wonder Twins (Super-gemêos).

A série contará com a arte do ex-coroteirista e desenhista do Super-Homem, Patrick Gleason, que acompanhará as aventuras de uma equipe formada por Tim Drake, Conner Kent e Bart Allen.

A DC Comics revelou o novo visual do trio de heróis com a arte de Gleason onde é possível ver Robin, Superboy e Impulso juntos novamente com os uniformes que os fãs se acostumaram quando Justiça Jovem foi lançada em 1998. O detalhe mais interessante é observar que no traje de Tim Drake só tem um emblema “R” no peito, possivelmente revelando ele abandonará o apelido de Robin Vermelho.

Bendis esclareceu alguns detalhes sobre o reavivamento de Justiça Jovem e deu algumas dicas sobre o que os leitores podem esperar da série. Além de Tim, Bart e Conner, a equipe contará com novos heróis, incluindo Jennie Hex (descendente de Jonah Hex), Teen Lantern e um misterioso novo personagem chamado Naomi.

Naomi também estreará em seu próprio título solo como parte do selo Wonder Comics. Ela é descrita como uma “jovem de cor que está crescendo em uma cidade toda branca que começa a investigar seu próprio passado de pré-adoção para descobrir um segredo que apresentará uma nova mitologia ao Universo DC com efeitos de ondulação que se estenderão de Wonder Comics para os outros títulos”.

A Wonder Comics é um selo de continuidade ininterrupta da DC Comics voltada para o público adolescentes e terá curadoria da Bendis. O roteirista Mark Russell (The Flintstones) e o desenhista Stephen Byrne (Liga da Justiça / Power Rangers) serão a equipe criativa da revistas dos Super-Gêmeos, enquanto o escritor Sam Humphries (Harley Quinn) e o desenhista Joe Quinones (Black Canary / Zatanna) serão os responsáveis pelo título “Dial H For Hero”.

Young Justice #1 chegará as comics shops americanas em janeiro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/justica-jovem-dc-comics-brian-bendis-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/justica-jovem-dc-comics-brian-bendis-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBrian Bendis,DC Comics,Justiça Jovem,Patrick Gleason,Young JusticeFacebook Twitter Instagram Youtube Durante o painel 'Meet the Publishers DC' na primeira noite da New York Comic Con, a DC Comics anunciou que Brian Michael Bendis escreverá 'Young Justice', o principal título da linha Wonder Comics que contará também com Naomi e Wonder Twins (Super-gemêos). A série contará com a arte...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe