O Universo DC começou um novo capítulo com os super-heróis mais poderosos dos quadrinhos reunidos para salvar o universo na revista Justice League: No Justice #1. A edição termina com uma reviravolta e um dos maiores vilões em todo o cânone DC morre e potencialmente pode destruir o nosso mundo no processo.

Spoilers à frente de Justice League: No Justice #1

No Justice começa com a Tropa dos Lanternas Verdes explicando que há um buraco na “Muralha da Fonte”, tornando o universo vulnerável a completa e total destruição. Isso faz com que Brainiac invada a Terra e enfrente equipes da Liga da Justiça, Titãs, Jovens Titãs e Esquadrão Suicida.

Para surpresa de todos, no entanto, Brainiac não estava agindo como um vilão. Com a “Muralha da Fonte” quebrada, todos os planetas do universo estão vulneráveis, incluindo os de Brainiac. O vilão levou os membros de quatro equipes da Terra não como uma maneira de destruir o mundo, mas uma maneira de ajudar a salvá-lo.

Brainiac pegou os vários heróis e explicou que um grupo de seres antigos conhecidos como os Quatro Irmãos entraram em nosso universo através do rasgo na Muralha da Fonte, e eles iriam consumir os mundos em seu caminho um por um. O vilão explicou ao Super-Homem que as equipes da Terra são previsíveis, então ele as estava formando em um novo grupo de equipes que foram criadas especificamente para lutar contra cada um dos Quatro Irmãos.

Quando a nave de Brainiac levou todos os heróis para o seu planeta, o onisciente vilão começou a expor seu plano de como essas equipes funcionariam, e como elas salvariam tudo. No entanto, assim que ele começou a falar, seu cérebro começou a sobrecarregar, fazendo sua cabeça explodir.

Infelizmente, nem todos sabiam dos planos heroicos de Brainiac, e isso levou à sua surpreendente morte. Brainiac é morto por Amanda Waller, a líder do Esquadrão Suicida, que, na Terra, tinha o seu próprio plano em mente. Ela sequestrou os médiuns mais poderosos do planeta e conectou-os a uma máquina para que ela pudesse acessar a mente de Brainiac e ver o que ele estava pensando. Waller achava que Brainiac tinha sequestrado ou matado os heróis do planeta, então essa era a ideia dela salvá-los.

Isso não funcionou exatamente, já que Brainiac era o único que sabia o segredo para derrotar os Quatro Irmãos. Agora, o Super-Homem e os outros heróis estão indo para uma batalha, eles não têm ideia de como vencer.

Escrita por Joshua Williamson, James T Tynion IV, Scott Snyder, com arte interna e capa de Francis Manapul, a revista Justice League: No Justice #1 tem 32 páginas e está atualmente à venda online ou nas comics shops nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/justice-league-no-justice-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/justice-league-no-justice-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBrainiac,DC Comics,James T Tynion IV,Joshua Williamson,Justice League,Liga da Justiça,Manapul,No Justice,Scott SnyderFacebook Twitter Instagram Youtube O Universo DC começou um novo capítulo com os super-heróis mais poderosos dos quadrinhos reunidos para salvar o universo na revista Justice League: No Justice #1. A edição termina com uma reviravolta e um dos maiores vilões em todo o cânone DC morre e potencialmente pode...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe