Depois da Mulher Gato assumir um namoro com outra mulher, parece que mais duas personagens femininas vão assumir um namoro homossexual, pelo menos é o que a DC Comics deixou a entender na sua conta do Twitter, no último dia 12 de junho. Tratam-se das vilãs Hera Venenosa e Arlequina.

Durante uma conversa na rede social em que os editores respondiam a pergunta dos leitores que continham a hashtag #HarleyQuinnChat uma pergunta foi direta ao assunto do relacionamento das duas personagens e vejam só como foi o desenrolar da conversa:

“Sim, elas são namoradas sem o ciúme da monogamia”. Essa frase não deixa nenhuma dúvida e até explica o porquê das cenas abaixo:

tumblr_inline_mztqaw4HEc1qbujox

poison_harle

Parece que nessa nova fase da DC Comics as mulheres estão com cada vez mais destaque e estão conquistando cada vez mais leitores e leitores. Especula-se que Hera Venenosa será a próxima personagem a ganhar uma revista solo, e começam a surgir perguntas se a DC está realmente planejando tal título para um futuro próximo e se ele se concentraria justamente no relacionamento de Hera Venenosa com a Arlequina.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/batman-dc-comics-harley-quinn-783047-896x634.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/batman-dc-comics-harley-quinn-783047-896x634-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosArlequina,DC,Era VenenosaDepois da Mulher Gato assumir um namoro com outra mulher, parece que mais duas personagens femininas vão assumir um namoro homossexual, pelo menos é o que a DC Comics deixou a entender na sua conta do Twitter, no último dia 12 de junho. Tratam-se das vilãs Hera Venenosa e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe