A DC Comics apresentará outra cor ao seu espectro de Lanternas interestelares, mas isso não vai acontecer em um dos títulos do Lanterna Verde. Em Justice League #3 de Scott Snyder e Jorge Jimenez, John Stewart irá se transformar no Lanterna Ultravioleta.

A descrição oficial da edição revela que a influência do novo anel trará algumas tendências “ultravioletas” em Stewart, que geralmente é tranquilo, e que vai colocá-lo em combate contra os seus companheiros de equipe da Liga da Justiça. Não está clara qual é a origem do anel, embora seja provável que o objeto esteja relacionado aos eventos finais de Dark Nights: Metal.

Em entrevista, Snyder já havia indicado que o final de Dark Nights: Metal significa novos setores para os Lanternas Verdes, novas regras de física para a magia e novas maravilhas cósmicas para personagens como Estelar que são explorados no espaço. O roteirista prometeu que algum membro da Tropa dos Lanternas Verdes seria por algum tempo o centro das atenções.

Com capa de Jim Lee e Scott Williams, Justice League #3 chega às comics shops americanas em 4 de julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/lanterna-ultravioleta-dc-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/lanterna-ultravioleta-dc-comics-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDark Nights,DC Comics,John Stewart,Jorge Jimenez,Lanterna Ultravioleta,Lanterna Verde,Scott SnyderFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics apresentará outra cor ao seu espectro de Lanternas interestelares, mas isso não vai acontecer em um dos títulos do Lanterna Verde. Em Justice League #3 de Scott Snyder e Jorge Jimenez, John Stewart irá se transformar no Lanterna Ultravioleta. A descrição oficial da edição revela que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe