Durante o painel da DC na Nova York Comic Con, a editora oficializou que Joshua Williamson e Howard Porter serão as equipe criativa responsável por “The Flash: Year One”, história que mergulhará no primeiro ano de Barry Allen como o Flash, mostrando como ele lidou com a tragédia da morte de sua mãe e sua prisão.

Junto com o anúncio, também foram divulgadas duas artes apresentando Barry Allen durante o seu primeiro ano de heroísmo. A primeira mostra o herói com cotoveleiras e joelheiras em uma pilha de sapatos vermelhos, enquanto ele calça um par notavelmente de cor amarela. A segunda fornece um breve vislumbre de seu traje protótipo, que inclui um capuz e uma mochila.

Joshua Williamson escreve as aventuras do Corredor Escarlate da DC desde 2016 e recentemente escreveu Justice League Odyssey (e seu predecessor direto, Justice League: No Justice), enquanto Porter forneceu arte e interiores para o The Flash desde que Williamson assumiu o cargo de roteirista.

A última história “Ano Um” do Flash aconteceu em 1992 sob o comando do escritor Mark Waid e arte de Greg LaRocque entre as ediçõe #62-65 da revista The Flash # 62-65. Na época, o arco “The Flash: Born to Run” serviu como uma nova origem para Wally West.

“The Flash: Year One” foi confirmada como sendo canônica, assim como Batman: Year One, e está prevista para estrear em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/flash-ano-um-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/flash-ano-um-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDC Comics,Flash,Howard Porter,Joshua Williamson,Year OneFacebook Twitter Instagram Youtube Durante o painel da DC na Nova York Comic Con, a editora oficializou que Joshua Williamson e Howard Porter serão as equipe criativa responsável por “The Flash: Year One”, história que mergulhará no primeiro ano de Barry Allen como o Flash, mostrando como ele lidou com a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe