A DC Comics anunciou que em breve J’onn J’onzz, o super-herói conhecido como Caçador de Marte, terá novamente uma série própria com 12 edições escrita por Steve Orlando e desenhada por Riley Rossmo. Anteriormente, Orlando coescreveu o encontro de J’onn com Marvin o Marciano no crossover entre a DC e Looney Tunes.

Descrita como um reexame das origens e da jornada emocional do personagem, a nova série do Caçador de Marte segue os eventos de Dark Nights: Metal e J’onnz reprisará sua identidade civil como detetive John Jones para resolver um assassinato com possíveis conexões com seu planeta natal, Marte.

Orlando e Rossmo irão reexaminar a origem e a jornada emocional de J’onn J’onzz, e dará mais profundidade ao personagem. “No passado, J’onn foi perfeito demais. Uma das razões pelas quais as pessoas não se conectaram a ele é que ele era um policial perfeito em Marte, e sim, sua família morreu, mas não foi culpa sua, e então ele veio para a Terra e ele era perfeito”, disse Orlando.

O roteirista continuou comentando que a história trará o elo que fará os leitores se aproximarem do Caçador de Marte. “Nossos personagens favoritos não são assim. O Homem-Aranha deixou o ladrão ir. Bruce Wayne estava com muito medo de salvar sua família. Este livro dá J’onn aquele momento, e essa é a chave para o porquê esta série ser a história do Caçador de Marte, porque nós finalmente sabemos o porquê, porque ele se esforça para ser tão bom na Terra. Todos os nossos personagens favoritos superam suas falhas, e espero que ele vá fazer isso aqui, mas ele tem que tê-las primeiro”.

Embora não seja tão conhecido como Batman, Mulher Maravilha ou Super-homem, o roteirista afirmou que não poderia estar mais feliz em trabalhar com o personagem. “Eu tenho chamado este meu projeto de sonho on-line por mais de um ano. Comecei a falar com a DC sobre isso na San Diego Comic-Con 2017. Ele sempre foi meu personagem favorito desde que eu era mais jovem, então ser capaz de disparar nossa melhor chance de fazer uma história perene com ele é super emocionante . Todos os dias eu estou escrevendo, eu não posso acreditar, não há personagem que eu queria trabalhar mais.”

A revista “Martian Manhunter” #1 chegará às comics shops americanas em dezembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/caçador-de-marte-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/caçador-de-marte-4-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCaçador de Marte,DC Comics,Martian Manhunter,Riley Rossmo,Steve OrlandoFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics anunciou que em breve J'onn J'onzz, o super-herói conhecido como Caçador de Marte, terá novamente uma série própria com 12 edições escrita por Steve Orlando e desenhada por Riley Rossmo. Anteriormente, Orlando coescreveu o encontro de J'onn com Marvin o Marciano no crossover entre...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe