O roteirista Dan Slott anunciou oficialmente que está deixando o título Amazing Spider-Man. O escritor permanecerá na Marvel Comics assumindo o título de outro herói importante da Casa de Ideias, o Homem de Ferro.

Em uma entrevista ao Vulture, Slott revelou que Amazing Spider-Man #801 será a última edição depois de dez anos à frente do personagem antes de abordar um título do Home de Ferro ainda sem nome, estrelado por Tony Stark.

Marvel inicialmente insinuou a partida de Slott em dezembro, quando a editora começou a promover o próximo arco da revista intitulado “Red Goblin”. Embora nem Slott nem Marvel comentassem naquele momento, o texto de solicitação da edição #797 afirmava que “seria a última vez que Dan Slott salvou o Homem-Aranha”.

“Esta foi uma decisão que foi feita há muito tempo. Eu me sentia como um idiota, porque sempre que alguém me entrevistava, ou sempre que surgisse em painéis, eu olhava as pessoas e dizia com um olhar severo que eu nunca mais ia sair. Eu dizia, ‘Peter Parker nunca mais voltará. Eu o matei’ [durante The Superior Spider-Man]. Eu menti. Mas é isso que os contadores de histórias fazem, nós contamos mentiras”, confessou Slott durante a entrevista.

Amazing Spider-Man # 801, edição final de Dan Slott, chegará às comics shops americanas em junho.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/spider-man-dan-slott.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/spider-man-dan-slott-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAmazing Spider-Man,Dan Slott,Homem de Ferro,Homem-Aranha,MarvelFacebook Twitter Instagram Youtube O roteirista Dan Slott anunciou oficialmente que está deixando o título Amazing Spider-Man. O escritor permanecerá na Marvel Comics assumindo o título de outro herói importante da Casa de Ideias, o Homem de Ferro. Em uma entrevista ao Vulture, Slott revelou que Amazing Spider-Man #801 será a última edição...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe