dan-didio-dc-comicsJá sabemos que a batata de Dan DiDio está assando há algum tempo. Sua cabeça já está a prêmio desde 2013, quando o editor da DC Comics impediu o casamento da personagem Batwoman com Maggie Sawyer. O caso passou ser conhecido como Batwomangate e os leitores insatisfeitos criaram no Twitter a hashtag #FireDiDio para demonstrar todo o seu carinho pelo Grande Kahuna da DC.

Quando pensávamos que a batata dele estava assando, descobrimos que na verdade, está fritando. Segundo Claire Atikinson, repórter do New York Post, devido à crise na Warner Bros. veremos nos próximos seis meses uma grande uma dança das cadeiras na DC.

Ela está se baseando nos cinemas, afinal, DC Rebirth tem dado sinais de que será um grande ponto de virada no braço de quadrinhos da empresa.

dan-didio-dc-comics-1Um dos primeiros movimentos neste tabuleiro foi a promoção de Geoff Johns, que além de ser um dos pilares do universo de quadrinhos, tornou-se um dos corresponsáveis pelo universo cinemático da empresa.

“Só podemos especular quais serão as mudanças, mas as posições de Greg Silverman, o chefe de produção cujo contrato foi renovado em janeiro e Sue Kroll, presidente mundial de marketing e distribuição, se mantém”. A jornalista não citou DiDio.

Será que as preces dos internautas finalmente foram atendidas? Os boatos de sua demissão datam de 2008, anos antes da criação da campanha.

Qual a sua opinião, Impulsivo leitor?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/dan-didio-dc-comics-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/dan-didio-dc-comics-2-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosDan Didio,DC ComicsJá sabemos que a batata de Dan DiDio está assando há algum tempo. Sua cabeça já está a prêmio desde 2013, quando o editor da DC Comics impediu o casamento da personagem Batwoman com Maggie Sawyer. O caso passou ser conhecido como Batwomangate e os leitores insatisfeitos criaram no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe