Antes que comentem que blog Impulso perdeu a linha e que está publicando coisa indecente, esse post foi indicação do leitor e foi analisado antes de ser publicado.

Que nos quadrinhos as mulheres são sensuais e atiçam a imaginação de muitos fãs isso não é novidade, mas já imaginara se produzissem essas mulheres formosas (para não usar outro adjetivo é claro!), e materializassem e ainda vendessem?

E não é que um site fez isso!

Trata-se do site Boy Toy, que pelo nome já dá para sacar qual é o público alvo e para que servem os produtos, afinal alguns meninos gostam de diversos tipos de brinquedos!

As personagens representam cada mês e na galeria é possível ver a sua versão física, já aviso que algumas imagens são relativamente mais ousadas, portanto esteja preparado para os detalhes!

È interessante ver como algumas características dos traços das ilustrações foram mantidas e outras já foram ou ignoradas ou não conseguiram ser transpostas para a realidade física.

Eu não coloquei as imagens das figuras materializadas porque não achei nenhuma mais adequada para o público do blog, portanto coloquei as duas imagens mais leves que achei dentro do site.

Quem quiser conferir mais imagens é só acessar o site Boy Toy e divirtam-se!

Dica dada pelo leitor André!

Renato Lebeauquadrinhosbonecas sexy,Boy ToyAntes que comentem que blog Impulso perdeu a linha e que está publicando coisa indecente, esse post foi indicação do leitor e foi analisado antes de ser publicado. Que nos quadrinhos as mulheres são sensuais e atiçam a imaginação de muitos fãs isso não é novidade, mas já imaginara se...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe