3756482-cyberforce6O Line Webtoon, serviço digital de quadrinhos e pioneiro na distribuição e consumo de HQs em todo o mundo, anunciou que Marc Silvestri irá lançar em parceria com o roteirista Matt Hawkins o próximo capítulo de sua série de quadrinhos, a Cyber Force, com exclusividade ainda em 2015.

A Cyber Force é o título mais vendido na história da Top Cow e já conta com mais de 20 anos de publicação. Na sua trajetória, a equipe de combatentes da liberdade cibernéticos que já se encontraram com a Liga da Justiça e com os X-men, já foi impressa em 21 idiomas e ainda permanece como um dos maiores quadrinhos independentes mais vendidos na história.

Ao que tudo indica, Top Cow fechou uma parceria com o Line Webtoon e vai apostar bastante nesse conceito digital. Além de transformar os dois últimos arcos da série Cyber Force em digital e disponíbilizar online para os novos leitores antes que os próximos capítulos sejam publicados, as empresas estão desenvolvendo Cyber Force como uma experiência multi-plataforma para os fãs e fará ligação com o resto do universo Top Cow.

O título Aphrodite IX, por exemplo, escrito pelo presidente da Top Cow Matt Hawkins, será profundamente ligado aos acontecimentos de Cyber Force publicado no Line Webtoon, dirigindo os fãs das edições impressas de Aphrodite IX para os capítulos semanais na linha Webtoon e vice-versa.

KennethRocafortO Line Webtoon existe há mais de 10 anos na Coréia, mas só chegou aos EUA em 2014, e planeja expandir rapidamente integrando novos artistas, parceiros, e sugerindo formas de interagir com o conteúdo, e muito mais. JunKoo Kim, fundador e chefe do Line Webtoon, disse que “sempre teve uma visão de adicionar conteúdo premium pelas melhores mentes em quadrinhos na indústria para nossa plataforma. Adicionar Marc Silvestri ao nosso leque de criadores já impressionante, é uma parte fundamental dessa estratégia.”

“LINE Webtoon está na vanguarda da tecnologia de digital comics, bem como um inovador em quadrinhos como são experimentados por leitores e no desenvolvimento futuro das plataformas digitais para os criadores. Já estou profundamente envolvido no desenvolvimento do próximo enredo do Cyber Force para o app, e os resultados vão explodir verdadeiramente os nossos fãs de distância”, disse Marc Silvestri.

Então é isso, em um futuro próximo, os leitores poderão ler Cyber Force visitando o www.webtoons.com. Para baixar o aplicativo oficial do Line Webtoon, visite a App Store ou o Google Play.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/cyberforce.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/cyberforce-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosO Line Webtoon, serviço digital de quadrinhos e pioneiro na distribuição e consumo de HQs em todo o mundo, anunciou que Marc Silvestri irá lançar em parceria com o roteirista Matt Hawkins o próximo capítulo de sua série de quadrinhos, a Cyber Force, com exclusividade ainda em 2015. A Cyber...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe