Visto no Quadrinho.com

O curso de quadrinhos da Associação Cultural Nação HQ, em parceria com a ONG Rede Catitu Cultural fornecerá duas bolsas integrais e duas bolsas parciais para alunos que se interessem pela linguagem das histórias em quadrinhos.

A avaliação será feita através de portfólio, e não há necessidade de agendamento, basta comparecer em uma das aulas durante o mês de Setembro, para análise de portfólio.

O curso que hoje tem custo de 360 reais (R$ 120,00 mensais durante três meses), pode ser realizado com até 40% de desconto com a bolsa parcial, e por R$ 15,00 pela bolsa integral.

“A idéia é dar oportunidade a quem deseja investir na linguagem de quadrinhos. Muitos dos nossos alunos não teriam prosseguido com as histórias em quadrinhos se não fossem esses incentivos”,  afirma o professor de desenho Leonardo Romão.

A bolsa que valerá até o final do curso ainda dará direito ao aluno de freqüentar as aulas extras com convidados do universo dos quadrinhos.

O curso é ofertado na região norte de Belo Horizonte.

Para outras informações, acesse www.nacaohq.quadrinho.com ou ligue 31-3347-7298

Visto no Quadrinho.com

Renato LebeauquadrinhosAssociação Cultural Nação HQ,Leonardo Romão,Nação HQ,Rede Catitu CulturalVisto no Quadrinho.com O curso de quadrinhos da Associação Cultural Nação HQ, em parceria com a ONG Rede Catitu Cultural fornecerá duas bolsas integrais e duas bolsas parciais para alunos que se interessem pela linguagem das histórias em quadrinhos. A avaliação será feita através de portfólio, e não há necessidade de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe