Que tal aproveitar o tempo livre das férias para aprender um novo hobby ou incrementar o seu portifólio como desenhista?

A escola de especializa em mangá AreaE inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, o seu curso de férias direcionado para quem é aspirante a desenhista e quer aprender do zero, para quem desenha casualmente e quer aprimorar suas habilidades ou desenhistas experientes e querem aprender novas técnicas.

Para o curso de férias da Escola AreaE é para todas as idades e oferece os módulos de “Introdução ao Mangá 1 e 2” para os interessados aprenderem a criar os seus primeiros desenhos e os módulos de “Arte-final & Luz e sombra” e “Técnicas de pintura com lápis de cor” para aqueles que desejam aprender técnicas novas ou aprimorar suas habilidades.

Os cursos começam dia 9 de janeiro e as matrículas podem ser feitas no dia, ou se o interessado quiser garantir a vaga, podem ser feitas antecipadamente na secretaria da escola.

A programação completa do curso de férias você pode conferir no site da escola.

Fundada em 2004, a AreaE vem ensinando e encaminhando seus alunos para o mercado através de um trabalho sério e dedicado. Referência no setor, a escola hoje conta com mais de 400 alunos.

Início do curso de férias: a partir do dia 9 de janeiro.
Duração: 4 ou 5 aulas de 3 horas cada uma.
Valor: módulos de R$ 120,00.

AreaE – Escola de Mangá
R. da Glória, 279 – 4º andar – Cj. 44 – Liberdade – São Paulo – SP
Fone: (11) 3207-7624
www.areae.com.br – [email protected] – Twitter: @escolademanga

Renato LebeauquadrinhosAreaE,mangáQue tal aproveitar o tempo livre das férias para aprender um novo hobby ou incrementar o seu portifólio como desenhista? A escola de especializa em mangá AreaE inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, o seu curso de férias direcionado para quem é aspirante a desenhista e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe