Tony Isabella, o criador do Raio Negro da DC Comics, retorna ao personagem em Black Lightning: Cold Dead Hands, minissérie de seis números que contará com arte de Clayton Henry (Harbinger) e explorará a vida de um Jefferson Pierce mais novo.

A minissérie é centrada em uma passagem pré-Flashpoint de Raio Negro. Jefferson Pierce ainda é um professor que luta como um super-herói contra as ganges locais, porém ele é jovem, solteiro e não tem filhos. Apesar dessas diferenças, Jefferson e a cidade de Cleveland ainda têm grandes problemas na forma de Tobias Whale, que já não será retratada como um albino.

Tobias Whale, um dos seus primeiros inimigos do Raio Negro, também será o vilão principal na próxima série de TV do personagem que foi confirmada pelo canal CW com estreia marcada para 2018.

Nos quadrinhos, Raio Negro também poderá ser visto em na série Outsiders in Dark Days: The Forge.

Originalmente criado por Tony Isabella e Trevor Von Eeden como o primeiro grande super-herói negro da DC Comics, Raio Negro apareceu pela primeira vez em Black Lightning # 1 em 1977 e foi cancelado logo no ano seguinte.

Black Lightning: Cold Dead Hands # 1 será lançado em 1 de novembro de 2017 nos Estados Unidos por US $ 3,99.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/raio-negro-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/raio-negro-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBlack Lightning,Clayton Henry,DC Comics,Raio Negro,Tony Isabella,Trevor Von EedenTony Isabella, o criador do Raio Negro da DC Comics, retorna ao personagem em Black Lightning: Cold Dead Hands, minissérie de seis números que contará com arte de Clayton Henry (Harbinger) e explorará a vida de um Jefferson Pierce mais novo. A minissérie é centrada em uma passagem pré-Flashpoint...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe