creepy_devir

Visto no Planeta Gibi – por E. Rodrigues

A Devir irá lançar neste ano Creepy, com base no material que vem sendo reeditado pela americana Dark Horse desde 2008, e que ganhou o Prêmio Eisner de Melhor Projeto/Coleção de Arquivo de Quadrinhos no ano passado.

Nos EUA, o primeiro volume de Creepy reproduziu os cinco primeiros números da série, em formato magazine igual aos originais. A Dark Horse planeja lançar a coleção completa, além de também estar dispensando tratamento semelhante de reedição para outro título da Warren, Eerie — que foi a principal base da cult Kripta, publicada pela RGE em 60 edições (de set/76 a jun/81).

A Devir ainda não anunciou datas nem formatos. Voltaremos a Creepy quando oportuno.

O especial trará as HQs de horror produzidas originalmente pela Warren para a revista Creepy, que circulou entre 1964 e 1983, com 145 edições (houve um 146º número em 1985, mas pela Harris Comics).

Visto no Planeta Gibi – por E. Rodrigues

Renato LebeauquadrinhosCreepy,cult,Dark Horse,Devir,Harris Comics,KriptaVisto no Planeta Gibi – por E. Rodrigues A Devir irá lançar neste ano Creepy, com base no material que vem sendo reeditado pela americana Dark Horse desde 2008, e que ganhou o Prêmio Eisner de Melhor Projeto/Coleção de Arquivo de Quadrinhos no ano passado. Nos EUA, o primeiro volume de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe