Erwin Stoff, o mesmo produtor de Constantine e O Homem Duplo, está desenvolvendo uma versão em carne e osso de Cowboy Beebop.

O fanime Cowboy Bebop vai ganhar sua versão cinematográfica, com atores de carne e osso, pela 20th Century Fox.

Segundo ele, a preocupação inicial no projeto é manter o grau de fidelidade no filme à animação original e à mistura de gêneros. “Quando fui ao Japão negociar, uma das coisas que levantei foi a fidelidade a Philip K. Dick que mantivemos em O Homem Duplo“, diz ele.

O história de Cowboy Bebop , criada por Shinichiro Watanabe, se passa no 2071. A humanidade arriscou-se no espaço, e colonizou os planetas existentes em nosso sistema solar.

Assim como a expansão do velho oeste, o processo ocorreu mais rapidamente do que a lei poderia lidar; começando assim uma nova era de caçadores de recompensas.

Spike e Jet, a bordo da nave Bebop, são caçadores de recompensas em busca de riqueza fácil vivendo aventuras junto de Faye, Ein e Eddie.

O anime teve 26 episódios e foi transformado em mangá, um longa metragem animado e jogos de videogames.

Renato LebeauquadrinhosCentury Fox,Cowboy Beebop,Erwin StoffErwin Stoff, o mesmo produtor de Constantine e O Homem Duplo, está desenvolvendo uma versão em carne e osso de Cowboy Beebop. O fanime Cowboy Bebop vai ganhar sua versão cinematográfica, com atores de carne e osso, pela 20th Century Fox. Segundo ele, a preocupação inicial no projeto é manter o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe