O desenhista Clay Mann divulgou uma capa alternativa para DC Nation #0, one-shot especial que trará eventos que terão forte impacto no desenvolvimento do futuro de alguns dos mais importantes personagens do Universo DC. Pela arte de Clay, podemos esperar um casamento nada convencional entre Batman e Mulher-Gato, já começando pelo padre, o Coringa.

Com 32 páginas e três histórias diferentes, a DC Comics pretende explorar em uma delas a reação do Palhaço do Crime quando ele descobre as núpcias iminentes de Batman e Mulher-Gato na revista Batman #50, que será lançada em julho. A capa divulgada é colorida por Jordie Bellaire e mostra o Coringa presidindo uma cerimônia de casamento letal entre os pombinhos que aparecem sob o efeito do gás do riso enquanto Coringa está ao fundo vestido de padre.

Tom King e Clay Mann são responsáveis pela história que promete uma revelação que irá abalar o casamento de Bruce Wayne e Selina Kyle. As outras duas histórias do especial são um prelúdio de Man of Steel, primeiro grande trabalho de Brian Michael Bendis na DC Comics e o prelúdio da Justice League: No Justice, de Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson.

DC Nation #0 está programada para ser lançada em 2 de maio de 2018 com preço de capa de 25 centavos e também estará disponível digitalmente gratuitamente.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/dc-nation-batman-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/dc-nation-batman-2-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosBatman,Clay Mann,Coringa,DC Comics,DC Nation,Mulher Gato,Tom KingFacebook Twitter Instagram Youtube O desenhista Clay Mann divulgou uma capa alternativa para DC Nation #0, one-shot especial que trará eventos que terão forte impacto no desenvolvimento do futuro de alguns dos mais importantes personagens do Universo DC. Pela arte de Clay, podemos esperar um casamento nada convencional entre Batman e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe