Visto no Gibizada

Rafael Grampá lança – finalmente – no Brasil “Mesmo Delivery” (Desiderata) na próxima quinta-feira, dia 2 de outubro, em São Paulo.

Será na Livraria Pop, em Pinheiros, a partir das 19h. O endereço é Rua Virgílio de Carvalho Pinto 297.

Ele havia lançado a HQ primeiro nos EUA, em inglês, durante a Comic-Con de San Diego, de onde saiu com o Prêmio Eisner debaixo do braço por seu trabalho na HQ independente “5”, feita em parceria com os irmãos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá e o casal Vasilis Lolos e Becky Cloonan.

Assim como os conterrâneos Moon e Bá, Grampá já colhe frutos graças à estatueta americana. O gaúcho de Pelotas vai desenhar uma HQ para o personagem John Constantine, criação de Alan Moore. A história sairá na revista do bruxo moderno inglês em dezembro, pelo selo Vertigo, da DC.

– É uma história curta, escrita pelo Brian Azzarello – adianta Grampá ao Gibizada sobre a revista especial, a de número 250 de “Hellblazer”. – Ele me convidou pra fazer algo junto lá na Comic Con, depois que eu dei um exemplar da “Mesmo Delivery” pra ele. É uma edição especial de Natal.

Além do brasileiro, o gibi contará ainda com os ilustradores Eddie Campbell, David Lloyd e Giusepe Camuncoli. No texto, além de Azzarello, Jamie Delano, Dave Gibbons, China Miéville e Peter Milligan. A capa é de Lee Bermejo.

Visto no Gibizada

Renato LebeauquadrinhosDesiderata,Mesmo Delivery,Rafael GrampáVisto no Gibizada Rafael Grampá lança - finalmente - no Brasil 'Mesmo Delivery' (Desiderata) na próxima quinta-feira, dia 2 de outubro, em São Paulo. Será na Livraria Pop, em Pinheiros, a partir das 19h. O endereço é Rua Virgílio de Carvalho Pinto 297. Ele havia lançado a HQ primeiro nos EUA, em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe