conrad_vendida

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Importante demais para deixar passar batido: a editora com os melhores mangás do país (qualquer editora que publica Tezuka tem meu imenso crédito), a Conrad, que enfrentava graves problemas financeiros, foi comprada pela Ibep, especializada em livros didáticos.

Passará a ser um selo da editora, e os novos volumes do obrigatório Nausicaa, de Hayao Miyazaki, e de Bambi, de Atsushi Kaneko, já estão vindo por aí.

Agora que podemos respirar aliviados, fica a pergunta:

Os mangás paralisados, como Sanctuary (uma das melhores coisas já publicadas por aqui, mas que vergonhosamente teve uma vendagem baixíssima), vão retornar?

Estamos à espera. Boa sorte para a Conrad em sua nova casa – e mal posso esperar para pôr minhas mãos no volume 5 de Nausicaa.

Fonte: V Oitão e Anime Pro

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Renato Lebeauquadrinhosconrad,Ibep,mangáVisto no Maximum Cosmo - por Lancaster Importante demais para deixar passar batido: a editora com os melhores mangás do país (qualquer editora que publica Tezuka tem meu imenso crédito), a Conrad, que enfrentava graves problemas financeiros, foi comprada pela Ibep, especializada em livros didáticos. Passará a ser um selo da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe