Chega às livrarias de todo o país nos próximos dias, uma HQ que tem como tema a 2º Guerra Mundial, escrita pelo paulistano Julius Ckvalheiyro, a obra Guerra 1939-1945 retrata a o episódio com desenhos extremamente realistas.

O álbum compõe-se de seis histórias, cada uma delas introduzida por um texto de contextualização e narrada sob o ponto de vista de personagens que participaram do conflito: soldados, pilotos de avião, kamikazes e prisioneiros de campos de concentração.

O resultado final é um panorama singular e realista da Segunda Guerra Mundial, que certamente agradará os amantes de quadrinhos e de narrativas bélicas.

Julius, que estréia como autor, espera que o livro não deixe que as pessoas esqueçam da guerra e suas atrocidades. O traço de Julius é branco e preto e tem como referência materiais fotográficos.

Livro HQ: Guerra 1939-1945
Conrad Editora
Julius Ckvalheiyro
136 páginas
R$ 29,90

Renato Lebeauquadrinhosconrad,Guerra 1939-1945,Julius Ckvalheiyro,Segunda Guerra MundialChega às livrarias de todo o país nos próximos dias, uma HQ que tem como tema a 2º Guerra Mundial, escrita pelo paulistano Julius Ckvalheiyro, a obra Guerra 1939-1945 retrata a o episódio com desenhos extremamente realistas. O álbum compõe-se de seis histórias, cada uma delas introduzida por um texto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe