Previsto para o mês de março, a Conrad editora terá mais um álbum de quadrinho voltado para o público adulto. Na HQ Juliet Circus, do autor nacional Victor Diógenes, iremos encontrar toda a sensualidade que se pode achar no fantástico mundo do circo.

A história é narrada pela jovem Juliet, que como nossa guia, nos apresenta um lado nada infantil do mundo circense. O erotismo é a marca mais contante desde livro, onde acompanhamos episódios da infância e juventude de Juliet, seu desenvolvimento como artista e suas descobertas sexuais.

Sensual e de uma família de artistas – seu avô é proprietário do circo batizado em sua homenagem –, desde a infância a garota participa de espetáculos de acrobacia, ao lado da mãe e das irmãs. Claro que em um universo tão fascinante e artístico, não poderíamos deixar de conhecer também outros personagens e elementos que completam a vida sexual de Juliet.

O autor de Juliet Circus, Victor Diógenes, é um artista gráfico/sequencial e compositor, e desenvolve seus quadrinhos paralelamente à composição musical, à publicidade e aos trabalhos relacionados à web, influenciado por uma variada gama de artista de diversas áreas, de Alberto Vargas a Ingmar Bergman, de Cássio Loredano a Béla Bartók.

Juliet Circus
Autor: Victor Diógenes
Capa Dura
21 x 27 cm
72 páginas
R$ 39,90

Renato Lebeauquadrinhosconrad,Juliet Circus,Victor DiógenesPrevisto para o mês de março, a Conrad editora terá mais um álbum de quadrinho voltado para o público adulto. Na HQ Juliet Circus, do autor nacional Victor Diógenes, iremos encontrar toda a sensualidade que se pode achar no fantástico mundo do circo. A história é narrada pela jovem Juliet,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe