hawkeye1-141975Este é o terceiro e último post sobre os títulos que relançarão o Universo Marvel em outubro. Sugerimos que antes você leia aqui e aqui. E dando continuidade…

Parece que o Velho Logan não será o único personagem de sua linha do tempo a migrar para universo oficial. O Clint Barton daquela realidade também estará entre nós no novo Hawkeye escrito por Jeff Lemire com a arte de Ramon Perez. Diferente de seu “mentor” Kate Bishop manterá a idade do volume anterior. Pelo que o título “Gavião Arqueiro X Gaviã Arqueira” sugere, os dois não estarão em bons termos. Como já vimos que New Avengers terá uma versão mais jovem do Gavião, resta saber como isso funcionará.

O grupo híbrido formado por mutantes e Vingadores também tem novidades. Uncanny Avengers estará nas mãos de Gerry Duggan e Ryan Stegman, Esta nova encarnação ganhou um membro bem falastrão. O novo grupo será formado por Steve Rogers, Tocha-Humana/Centelha/Inferno, Rogue, Deadpool, Homem-Aranha, Mercúrio, Irmão Vodu e outros que ainda não foram identificados. A frase que define a nova fase é: “Lutando pela humanidade, inumanidade, mutantes e Deadpool”. Supostamente a revista assumirá um tom semelhante ao dos quadrinhos do Deadpool.

ultimates1-142002Al Ewing e Kenneth Rocafort assumem The Ultimates. O título que supostamente é Mighty Avengers com um nome mais “comercial” não tem nenhum personagem oriundo do universo Ultimate. Muito pelo contrário, ele terá personagens negros, latinos e… Galactus? Além do devorador de mundos temos Pantera Negra, Marvel Azul, Capitã Marvel, Monica Rambeau, Ms America Chavez e o já citado Galactus. A frase de efeito fala muito sobre o grupo: “Problemas supremos exigem soluções supremas”.

Uma curiosa versão dos Iluminatti composta por vilões ganhará o tão sonhado título próprio. Titânia, O Capuz, Homem-Absorvente, Mister Hyde e Formiga Negra (Eric O’Grady) e outros que ainda não foram revelados. Josh Williamson e Shawn Crystal defendem o título cuja frase é “Vilania Eterna”.

Tom King e Gabriel H Walta assumem o Visão. A frase “Uma nova visão para o Universo Marvel”. O personagem criado em 1968 será reinventado mais uma vez em seu título solo. Na nova série o Visão seguirá o exemplo de Ultron e terá família composta por esposa e dois filhos. Vivendo o sonho americano ele irá morar nos subúrbios de Washington com sua esposa Virginia e Viv e Val, seus gêmeos de 16 anos. As histórias mostrarão os garotos na escola, a esposa procurando trabalho… Será uma vida perfeita e ordinária até tudo começar a dar errado. Os resultados desse incidente irão chacoalhar o Universo Marvel.

howlingcommandoes-141977Howling Commandos Of SHIELD, série que utilizará alguns dos monstros da editora a serviço da famosa agencia de espionagem terá Frank Barbiere e Brent Schoonover. Na nova série sobrenatural, teremos um ressuscitado Dum Dum Dugan, Googam, Homem Coisa, Hit Monkey, Jovem Abominável, Elsa Bloodstone, Lobisomem, Manphibian e um novo Zumbi. Qual será a sua identidade? Thunderbolt Ross? Agent Sitwell? A frase? “Para combater os monstros do mundo precisamos das criaturas da noite”.

Ângela, que já foi anjo e assassina de Asgard, também ganhará novo título em que ela parece ter ganhado domínio sobre o inferno Asgardiano. Com a frase: “O inferno tem uma nova fúria”, saudamos a equipe criativa de Angela: Queen of Hel: Marguerite Bennett, Kim Jacinto e Stephanie Hans.

Tara Butters, Michele Frazekas e Kris Anka assumem a Capitã Marvel após a saída de Kelly Sue DeConnik. Com a já anunciada mudança de status quo da personagem, nada mais justo do que usarem a frase: “A Capitã Marvel ascende”.

drstrange1-141972A curiosa frase do Doutor estranho de Jason Aaron e Chris Bachalo é “Algumas cirurgias pedem um escalpo, outras, um machado”. Drax o Destruidor é outro personagem que ganha um inesperado título próprio. Ele é “O melhor da galáxia” e se a capa da primeira edição disser algo sobre o tom da série, ele será um lutador na nova fase que está nas mãos de CM Punk, Cullen Bunn e Ed McGuiness.

Tão avacalhada quanto possível, a frase de Howard o Pato é: “Howard Ganha um novo chapéu”. A série fica a cargo de Chip Zdarky e Joe Quinones. Zdarky andou falando que daria continuidade à história de Steve Gerber de que o Howard do Universo Marvel é um clone do original. Será que a editora permitirá?

O Karnak urbano dos teasers terá Warren Ellis escrevendo suas aventuras. A arte ficará a cargo de Gerardo Zaffino e as capas serão de David Aja. Frase é definida pelo seu poder de “Achar as falhas em todas as coisas”. O “Novinha” terá a companhia de seu pai (ao menos na primeira edição) e a frase é: “Negócios de família”. Sean Ryan e Corey Smith assinam as edições e as capas serão de Humberto Ramos.

squadronsupreme-141990O esquadrão Supremo também ganhará um título escrito pela equipe do último volume do Quarteto fantástico. James Robinson e Leonard Kirk foram repatriados para uma nova dimensão onde constarão as aventuras dos “Únicos sobreviventes de seus mundos que farão qualquer coisa para proteger o que o que os recebeu”. As capas serão de Alex Ross.

O Senhor das Estrelas masculino ganhará outro título nas mãos de Sam Humphries, Javier Garron e as capas serão de Dave Johnson. “Parece a primeira vez. Parece exatamente a primeira vez” é a frase do título.

Para finalizar, teremos três títulos que certamente darão muito o que falar. A Thor fêmea retorna nas mãos de Jason Aaron e Russel Dauterman. Sua frase é: “A carne pode até ser fraca, mas o trovão é forte”. Greg Pak e Frank Cho assumem Tottaly Awesome Hulk que faz uma pergunta cuja resposta já conhecemos: “Quem é o novo Hulk”. E para finalizar, Uncanny Inhumans onde Charles Soule e Steve McNiven contam as aventuras das novas minorias da Marvel. Por algum motivo “O silêncio é quebrado”.

E estes serão os 45 títulos lançados pela editora em outubro. Já tem o seu preferido? Alguma aposta? Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/all_new_all_different.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/all_new_all_different-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosAll-Diferent,All-New,MarvelEste é o terceiro e último post sobre os títulos que relançarão o Universo Marvel em outubro. Sugerimos que antes você leia aqui e aqui. E dando continuidade… Parece que o Velho Logan não será o único personagem de sua linha do tempo a migrar para universo oficial. O Clint...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe