contestofchampions1-141968Dando continuidade aos títulos da All New, All-Diferent Marvel, chegou a vez dos mutantes e dos Vingadores. Você já leu a primeira parte desse texto? Dá uma olhadinha aqui e volta que nós esperamos.

Inspirados no jogo que tem feito extremo sucesso nos celulares e tablets, a Marvel lança Contest of Champions. Além de dar sequência ao universo criado para o jogo, a série ainda introduz Guillotine, uma nova personagem cujo poder deriva de uma espada que mágica guardada por sua família desde os tempos da revolução francesa. Os responsáveis pela série são Al Ewing e Paco Medina.

“O Guaxinim está no comando”. Guardiões da Galáxia podem ter uma “Senhora das Estrelas”. Sob o comando de Rocket e (supostamente) sem Gamora e Angela, o grupo recebe um personagem que se oculta por trás da máscara e da identidade de Peter Quill. A imagem sugere que seja Kitty Pryde, mas até pouco tempo atrás todos acreditavam ser Abigail Brand. A revista continuará nas mãos de Brian Michael Bendis, que terá a arte de Valerio Schiti.

allnewxmen1-141960Dennis Hopeless e Mark Bagley levarão os All-New X-Men numa viagem de auto descoberta? Ciclope, Wolverine, Homem de gelo e Arcanjo estarão “numa missão para criar o próprio futuro”. Uncanny X-Vilões? O Uncanny X-Men de Cullen Bunn e Greg Land será estrelado por Magneto, Dentes de Sabre (que tem feito as vezes de Wolverine), Mística e Fantomex. Aparentemente é uma continuação do que estava sendo feito no título do Magneto e vem com a frase: “Ameaças maiores pedem X-Men mais ameaçadores”.

Curiosamente um dos títulos X confirma os boatos de que um grupo de X-Men teria algum problema ligado às misteriosas Névoas Terrígenas. Extraordinary X-Men surge após um confronto que mudou definitivamente a postura dos mutantes e dos Inumanos quanto á humanidade. Devido ao problema com os Inumanos vários mutantes estão desaparecidos. Ciclope, que se unirá aos Inumanos está entre as supostas baixas. Este é o começo da saga mutante narrada por Jeff Lemire.

extraordinaryxmen1-141973A frase da revista que terá um grupo de X-Men formado por Noturno, Tempestade, o velho Logan, a jovem Jean Grey, Colossus, Magia e Homem de Gelo é: “Ainda odiados. Ainda temidos. Ainda de pé”. Com a ascensão de X-23 ao título de Wolverine do Universo Marvel, não é surpresa pra ninguém que ela ganharia um título. Os criadores por trás das aventuras do clone feminino de Logan serão Tom Taylor e David Lopez. Ela é “A melhor que existe no que ela faz”.

O Logan mais velho também ganhará um título capitaneado por Jeff Lemire e Andrea Dorrention. A frase que define o título é: “Mais velho. Mais sábio. Mais afiado”. E aproveitando os lançamentos, que tal ressuscitar o Deadpool? Gerry Duggan e Mike Hawthorne ressuscitam o mercenário falastrão. A presença de Tony Moore, co-criador de The Walking Dead como capista pode ou não sugerir a forma como o personagem será ressuscitado. A frase do título é: “Mais Deadpool do que você queria”.

newavengers1-141981Os Vingadores e seus derivados tem surpresas interessantes. Muito já foi dito sobre a equipe principal, que será composta por personagens jovens ou de legado, mas ainda não dissemos sua frase: “Os heróis mais dedicados da terra”. Os Novos Vingadores serão compostos por Soprano, Gavião Arqueiro, Mancha Solar, Garota Esquilo e Wicano e serão uma equipe ligada à IMA. A frase? “Ideais Mecânicas Vingadoras. Estamos aqui pra ajudar”. A presença de Soprano pode sugerir alguma participação dos Thunderbolts ou do Barão Zemo. O título estará aos cuidados de Al Ewing e Gerardo Sandoval.

A frase do novo Homem de Ferro é “Upgrade”. Com a frase “De que lado você ficará”, Sam Wilson, Captain America, novo título do Capitão América sugere um racha entre Sam Wilson e Steve Rogers. O título ficará aos cuidados de Nick Spencer e Daniel Acuna. James Robinson e Kevin Wada criarão o título solo da Feiticeira Escarlate. Sua frase é “Ver tudo vermelho”.

Miss Marvel 1 tem uma frase dúbia “Crushed it”, que tanto pode significar “Ter uma queda por alguém” ou “Destruir algo”. Pela capa do primeiro número supomos se tratar da primeira. Willow Wilson, Adrian Alphona e Takeshi Miyazawa assume o titular. Agents of S.H.I.E.L.D (série que teve o nome mudado para lembrar a homônima da TV) vem com a frase: “Mantenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto”. Marc Guggenheim e Mike Norton são os responsáveis.

aforce1-141958A-Force, a equipe feminina dos Vingadores que sobreviveu a Secret Wars ganhará um novo número 1. G. Willow Wilson e Jorge Molina assinam o título e Victor Ibanez assina as capas. “Uma força para ser reconhecida” é uma frase que diz muito sobre o grupo. Astonishing Ant man sugere que Scott Lang não estará mais ao lado dos anjos. “Uma vez criminoso” … Nick Spencer, Ramon Rosanas e Mark Brooks assinam o título.

E aguarde a terceira e última parte da série que revela todos os título e boa parte das premissas do novo universo Marvel que se inicia em outubro.

Continua…

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/all_new_marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/all_new_marvel-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosAll-Diferent,All-New,MarvelDando continuidade aos títulos da All New, All-Diferent Marvel, chegou a vez dos mutantes e dos Vingadores. Você já leu a primeira parte desse texto? Dá uma olhadinha aqui e volta que nós esperamos. Inspirados no jogo que tem feito extremo sucesso nos celulares e tablets, a Marvel lança Contest...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe