t8THM8vA Casa das Ideias acabou de lançar uma edição especial com as capas e as definições de todos os títulos que publicará. E não é que o catálogo nos presenteou com várias novidades?

Para não fazer uma matéria ilegível, separamos os lançamentos por família de personagens: Homem-Aranha, X-Men, Vingadores e Guardiões da Galáxia. Segue a lista:

Teremos aranhas para todos os gostos: Peter Parker continuará no Amazing, Miles Morales ganhará seu título mantendo a atual equipe criativa, Mulher-Aranha terá uma reviravolta familiar, Spider-Gwen continuará sua carreira de sucesso e Silk se tornará uma vilã.

“O Amigão da vizinhança acabou de ficar maior”. Nas mãos de Dan Slott e Giuseppe Camuncoli, o novo Peter Parker, que será rico, dono de uma empresa e ainda dirigirá um possante aranhamóvel, ganhou um novo uniforme redesenhado por Alex Ross. Leitores mais Xiitas estão reclamando que o Aranha acabou virando o Batman da Marvel, mas de certa forma é um amadurecimento natural do personagem que finalmente conseguiu se tornar um adulto de sucesso e manter o seu casamento.

Uma vez que haverá á Indústrias Parker em Nova Iorque, Xangai, São Francisco e Londres, é de se esperar que o personagem também viva aventuras nestas cidades. Slott comenta que haverá vários personagens disputando a atenção do outrora pobretão.

article-marvel-0621Já o título estrelado por Miles Morales garante o Aranha jovem e cheio de questionamentos que os mais jovens adoram, o que libera Peter para finalmente assumir sua idade. Aliás, a frase de efeito do novo habitante da terra principal é uma velha conhecida dos fãs dos X-Men dos anos 80 e 90: “Bem-Vindo ao Universo Marvel, Miles Morales. Esperamos que você sobreviva à experiência”. Neste título descobriremos que quais personagens do Universo Ultimate sobreviveram ao apocalipse e migraram para o Universo Marvel.

Silk, a personagem retconizada como a segunda vítima da aranha que deu poderes a Peter Parker também ganhará seu título. “A Sinistra Silk”… Supostamente ela se tornará uma vilã nas mãos de Robbie Thompson e Stacy Lee.

Spider Gwen estrelará dois títulos. Além de seu título próprio, estará em Web Warriors, título que repete a fórmula de Spider-Verse e reúne todos os aracnídeos alternativos criados pela Marvel. Enquanto a frase do título de grupo é “Defendendo o Spider-Verso”, a da série solo da loirinha é: “A história secreta de Gwen Stacy e Peter Parker”. As equipes criativas dos títulos são: Mike Costa e David Baldeon (Web Warriors), além de Jason Latour e Robbi Rodriguez (Spider-Gwen).

DotUNkV3e volta para o futuro temos o Spider-Man 2099 de Peter David e Francesco Mattina cuja frase-chave poderia ser traduzida como “Uma mostra (ou beijo) do futuro”. O novo título da Mulher-Aranha é definido pela frase: “Mãe durante o dia, heroína durante a noite”. Jessica ostenta uma gravidez de oito meses na capa de sua primeira edição. Quem é o pai e como isso afetará suas histórias descobriremos em outubro, quando a dupla criativa composta por Dennis Hopeless e Javier Rodriguez explorar essa nova faceta da personagem.

E os simbiontes estarão bem representados. Venon se tornará um Cavaleiro do Espaço, confirmando todos os rumores de que a editora estava tentando ressuscitar a franquia dos cavaleiros sem o Rom, que está perdido no limbo dos personagens licenciados da editora que nunca mais voltarão a ser publicados devido a várias questões de direitos autorais e comerciais. Os autores da nova série serão Robbie Thompson e o argentino Ariel Olivetti e a frase de efeito é: Às vezes um herói precisa de um pouco de espaço”.

E para finalizar, temos Carnificina, que marca a volta do veterano Gerry Conway que terá o lápis de Mike del Mundo. A frase da série promete uma “descida nas trevas”.

Para os fãs do Demolidor, “O aprendiz do demônio” revela que seguindo os passos de Stick, o demônio da Cozinha do Inferno ganhou um discípulo. Devido a semelhança, todos diziam se tratar de Gambit, mas foi revelado que se tratava de um novo personagem. Nas mãos de Charles Soule e Ron Garney, o título parece retornar às raízes Millerianas.

Continua…

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/All-New-All-Diferent.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/All-New-All-Diferent-300x300.pngAlexandre DassumpcaoquadrinhosAll-New All-Diferent,MarvelA Casa das Ideias acabou de lançar uma edição especial com as capas e as definições de todos os títulos que publicará. E não é que o catálogo nos presenteou com várias novidades? Para não fazer uma matéria ilegível, separamos os lançamentos por família de personagens: Homem-Aranha, X-Men, Vingadores e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe