Em junho, foi anunciado que sete encarnações do mal do Batman iriam invadir o universo da DC Comics em uma série one-shots que iriam culminar em Dark Nights: Metal, com roteiro de Scott Snyder. Uma das mais intimidantes dessas versões corrompidas do Batman é o Devastador que representa a união do Cavaleiro das Trevas com o Apocalipse.

Jason Fabok liberou a capa de Batman: The Devastator # 1 de Frank Tieri e Tony S. Daniel e pelo resultado, o personagem realmente será uma força a ser temida. A arte com cores de Brad Anderson evoca de imediato as lembranças de um dos mais mortíferos inimigos do Superman.

Os heróis de DC enfretam os habitantes do Dark Multiverse de setembro a novembro nas revistas Dark Nights: Metal tie-ins na qual cada uma apresentará "uma versão diferente e corrompida de Batman que virá a Terra causar muitos estragos".

Com um preço de US $ 3,99, cada um dos tie-ins será enviado com uma capa desenhada por Jason Fabok com um revestimento de Verniz UV.

Batman: The Devastator # 1 de Frank Tieri e Tony S. Daniel estará à venda a partir de 1º de novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/batman-devastador.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/batman-devastador-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,Dark Nights: Metal,DC Comics,Devastador,Jason Fabok,rank Tieri,Scott Snyder,Tony S. DanielEm junho, foi anunciado que sete encarnações do mal do Batman iriam invadir o universo da DC Comics em uma série one-shots que iriam culminar em Dark Nights: Metal, com roteiro de Scott Snyder. Uma das mais intimidantes dessas versões corrompidas do Batman é o Devastador que representa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe