Sean Gordon Murphy está atualmente trabalhando na nova história do mais famoso vigilante de Gotham: Batman: White Knight. Para a surpresa de muitos, o arco mostrará o Coringa como protetor da cidade!

O artista e escritor trabalhou os opostos desta vez e os lados do bem e do mal não são muito bem definidos e Gotham é aterrorizada pelo Batman.

Na história, Bruce Wayne não passa de um milionário racista e preconceituoso que, fantasiado de Morcego, pratica violência contra minorias. Já o Coringa, lidera uma guerra na mídia contra a elite de Gotham e convence a população com sua retórica potente.

Claro que Sean Gordon Murphy não perdeu a oportunidade de trazer um novo conceito para o possante do Homem-Morcego. O artista especialista em desenhar veículos há muitos anos é conhecido na indústria como “o cara dos carros”.

O primeiro volume de Batman: White Knight será publicado no dia 4 de outubro de 2017 nos EUA.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Murphy-Batmobile-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Murphy-Batmobile-3-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosBatman,DC Comics,Homem-Morcego,Sean Gordon Murphy,White KnightSean Gordon Murphy está atualmente trabalhando na nova história do mais famoso vigilante de Gotham: Batman: White Knight. Para a surpresa de muitos, o arco mostrará o Coringa como protetor da cidade! O artista e escritor trabalhou os opostos desta vez e os lados do bem e do mal...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe