Visto no Universo HQ

A editora espanhola Planeta DeAgostini está realizando seu primeiro concurso internacional de quadrinhos.

Para participar é preciso enviar um roteiro completo, de no mínimo 46 páginas, em inglês, espanhol, francês ou italiano, e as primeiras oito páginas deste roteiro, finalizadas, em tamanho A4.

As HQs devem ser inéditas, sem histórico prévio de publicação ou premiação.

A data de entrega começou em 30 de julho e vai até 15 de novembro. O vencedor será anunciado em janeiro de 2009, e os autores terão até 1 de julho de 2009 para finalizar a obra, que será publicada no final de 2009.

O autor (ou autores) do trabalho vencedor ganhará 20 mil euros (R$ 48.400,00, no câmbio do dia 07 de agosto) e terá seu trabalho publicado pela editora.

A Planeta DeAgostini ficará com os direitos da obra vencedora, para todas as mídias, no mundo inteiro (e em todas as línguas).

Quem quiser participar pode encontrar mais informações e as regras completas do concurso, em espanhol, aqui.

Visto no Universo HQ

Renato Lebeauquadrinhosconcurso internacional,Planeta DeAgostini,quadrinhosVisto no Universo HQ A editora espanhola Planeta DeAgostini está realizando seu primeiro concurso internacional de quadrinhos. Para participar é preciso enviar um roteiro completo, de no mínimo 46 páginas, em inglês, espanhol, francês ou italiano, e as primeiras oito páginas deste roteiro, finalizadas, em tamanho A4. As HQs devem ser inéditas,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe