Começou no dia 15 de junho as inscrições para o Concurso de Tirinhas do jornal O Estado de S. Paulo.

O concurso é aberto a artistas profissionais e amadores que sejam brasileiros residentes no Brasil e maiores de 18 anos.

Os interessados em participar devem se inscrever no site oficial, onde estão disponíveis o regulamento completo do concurso e ficha de inscrição.

Cada participante poderá enviar até cinco tiras com no máximo cinco cenas cada uma, no tamanho padrão de 15 cm de largura x 5cm de altura em jpg ou gif, podendo abordar qualquer tema ou fazer uso de qualquer técnica de ilustração.

Mas atenção: Os uploads das artes poderão ser feitos somente uma vez.

O prazo final é até o dia 3 de julho de 2008 e o julgamento dos trabalhos acontecerá entre os dias 9 e 17 de julho de 2008.

O resultado final será divulgado no dia 20 de julho de 2008.

O vencedor de cada categoria ganhará cada um:

1 Wacom Intuos 3 9 x 12 USB com caneta e mouse;
1 computador Pavillion A6330BR com Intel Core 2 Duo E4500 /2 Gb/320 Gb/DVDRW (lightscribe)/Windows Vista – HP + Monitor LCD 17” Widescreen – SyncMaster 732 NW Samsung.

Renato LebeauquadrinhosConcurso de Tirinhas,O Estado de S. PauloComeçou no dia 15 de junho as inscrições para o Concurso de Tirinhas do jornal O Estado de S. Paulo. O concurso é aberto a artistas profissionais e amadores que sejam brasileiros residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Os interessados em participar devem se inscrever no site oficial, onde...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe