Depois de uma semana online e mais de 85 comentários no post, hoje iremos divulgar os três sortudos que receberão em casa três exemplares cada das edições mais recentes da série Clássicos do Cinema Turma da Mônica.

Eles participaram inventando um título para uma edição de “Clássicos do Cinema”, com base em seu filme preferido, abaixo você confere as três respostas mais criativas:

Embarcando no recente sucesso mundial cinematográfico, Bianca Radics sugeriu o engraçado título “Os Brincadores” fazendo uma analogia aos “Os Vingadores”. Já dá para imaginar a turma caracterizada de cada super-herói né?

Já Calebe Lopes já foi para uma aventura solo do Cascão cheia de ação e suspense. “Molhe-me se For Capaz” deixaria o personagem de Maurício de Sousa que não gosta de tomar banho em situações realmente difíceis fazendo-o se disfarçar das mais diversas formas, assim como o personagem de “Prenda-me se for Capaz”, vivido por Leonardo Dicaprio.

Kleiton Gonçalves buscou inspiração em uma comédia dramática produzida em 1989 e vencedora de três Oscar, estamos falando do filme “Conduzindo Miss Daisy”, que na versão de Kleiton ficaria “Conduzindo Miss Denise”. Já imaginaram a Denise causando várias situações engraçadas no bairro do Limoeiro porque ela não poderia mais andar de bicicleta?

Os três vencedores só precisam entrar em contato com o Impulso HQ pelo e-mail [email protected] mandando os dados de envio. Não se esqueçam de colocar o endereço completo!

A equipe do Impulso HQ agradece a participação de tantos leitores e a Panini pela parceria!

Renato LebeauquadrinhosClássicos do Cinema,Mauricio de Sousa,turma da MônicaDepois de uma semana online e mais de 85 comentários no post, hoje iremos divulgar os três sortudos que receberão em casa três exemplares cada das edições mais recentes da série Clássicos do Cinema Turma da Mônica. Eles participaram inventando um título para uma edição de “Clássicos do Cinema”, com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe