Em parceria com a editora Novo Século, o Impulso HQ está sorteando um exemplar do livro The Walking Dead: os bastidores” lançado recentemente e que é um verdadeiro documento histórico sobre a série que teve a coragem de revolucionar a TV e o mundo da cultura pop: The Walking Dead.

PARA CONCORRER: siga o perfil do @impulsohq e retuíte: “sigo o @impulsohq e quero ganhar o livro “The Walking Dead: os bastidores” da @NovoSeculo http://kingo.to/1i5d. O ganhador será divulgado amanhã, quarta-feira (17/7) no nosso perfil no Twitter.

Ilustrado, o guia oficial conta com as participações essenciais do produtor Frank Darabont e do escritor da história original, Robert Kirkman, que foram os responsáveis por essa transposição. No livro os fãs podem acompanhar como foram discussões sobre os planos de filmagem, casting e marketing.

Em formato de almanaque, o livro traça paralelos com a HQ, e conta com um capítulo inteiro dedicado às histórias em quadrinhos apresentando as mudanças de situações e personagens, tudo isso embasado nas participações do criador da série, Robert Kirkman, e de Frank Darabont, principal responsável por levar a obra às telas, além de membros do elenco.

A publicação mostra como os produtores junto com o autor decidiram pelas alterações que foram tomadas e quais acompanhavam ou divergiam da história original, além das mudanças de personalidades, acréscimo de personagens e tudo aquilo que eles adoraram ou odiaram.

The Walking Dead estreou na TV americana há três anos e logo se transformou em um fenômeno de audiência, chegando a mais de 12 milhões de pessoas assistindo a um episódio nos Estados Unidos e tornando-se a série mais baixada e comentada da internet.

Baseada na série em quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman, que também é produtor executivo da adaptação televisiva, conta a história de um mundo pós-apocalíptico repleto de zumbis, onde acompanhamos um grupo de sobreviventes, liderados pelo agente de polícia Rick Grimes, em busca de segurança em meio ao caos.

De autoria de Paul Ruditis, a obra leva os leitores para dentro da série e apresenta fotografias inéditas, imagens do set de filmagens, storyboards e detalhes das etapas de maquiagem e efeitos visuais, que renderam à série o prêmio Emmy.

Inclui um guia de episódios detalhado, trechos dos primeiros rascunhos e dos scripts finais. A obra é um guia essencial tanto para os fãs dos quadrinhos quanto para os da série de TV!

NÃO ESQUEÇA: Para concorrer acesse o Twitter e siga o perfil do @impulsohq e retuite: “sigo o @impulsohq e quero ganhar o livro “The Walking Dead: os bastidores” da @NovoSeculo”. O ganhador será divulgado amanhã, quarta-feira (16/7) no nosso perfil no Twitter.

The Walking Dead: os bastidores

Editora Novo Século
Autor: Paul Ruditis
28 x 21 cm
208 páginas
R$ 49,90

Renato LebeauquadrinhosFrank Darabont,Novo Século,Paul Ruditis,Robert Kirkman,Walking DeadEm parceria com a editora Novo Século, o Impulso HQ está sorteando um exemplar do livro The Walking Dead: os bastidores” lançado recentemente e que é um verdadeiro documento histórico sobre a série que teve a coragem de revolucionar a TV e o mundo da cultura pop: The Walking...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe