Novo álbum da editora Via Lettera tem como assunto principal as relações entre homens e mulheres, se trata do premiado Como Coelhos vencedor do Prix du Scénario de Melhor História no Festival Internacional de Histórias em Quadrinhos de Angoulème no ano de 2005.

A seguir uma sinopse encontrada:

Como se não bastasse ser abandonado pela mulher, com quem não conseguia realizar suas fantasias sexuais, o contrabaixista Horst Bömmelburg, da Orquestra Sinfônica de Munique, ainda descobre que um antigo amigo de infância, agora homossexual assumido, acaba de se mudar para o apartamento ao lado do seu.

Enquanto o primeiro é reprimido sexualmente e deseja ardentemente atrizes pornôs e lésbicas, o outro é extremamente liberal e leva para a cama homens peludos e musculosos. Juntos, os dois amigos dividirão muito mais do que a vizinhança.

Do mesmo autor, a editora já havia publicado no Brasil “E, agora, os noivos podem se beijar” e “O homem ideal”. König consegue fazer páginas de humor escrachado e ferino, onde os heterossexuais precisam aprender a lidar com os homossexuais em situações divertidas e reais, assim como a vida é.

Visto no Gibizada

Como Coelhos
Editora Via Lettera
16 x 23 cm
160 páginas
R$ 34,00

Renato LebeauquadrinhosComo Coelhos,König,Via LetteraNovo álbum da editora Via Lettera tem como assunto principal as relações entre homens e mulheres, se trata do premiado Como Coelhos vencedor do Prix du Scénario de Melhor História no Festival Internacional de Histórias em Quadrinhos de Angoulème no ano de 2005. A seguir uma sinopse encontrada: Como se não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe