comix_4_0_2

Visto no Autômato Turco

Para quem usa GNU/Linux, fica aqui a dica: saiu uma versão nova do Comix, um visualizador de imagens, especialmente desenhado para lidar com quadrinhos.

Nessa versão, foi dado uma geral nos menus, e nas preferências, deixando a interface do programa mais simples e organizada.

Possui suporte a arquivos compactados, para abrir as extensões *.cbz, *.cbt ou *.cbr, encontradas na net (na verdade o Linux não utiliza a extensão para definir o tipo do arquivo) e funciona também como um visualizador genérico de imagens.

Entre as sua funcionalidades, é destaque a possibilidade de se criar uma biblioteca com os seus quadrinhos (também presente nas versões anteriores).

Nessa atualização (4.0.2), o programa já está totalmente traduzido para o português.

Vale a pena conferir!

Pagina do projeto

Download no GetDeb.net

Visto no Autômato Turco

Renato LebeauquadrinhosComix,GNU,LinuxVisto no Autômato Turco Para quem usa GNU/Linux, fica aqui a dica: saiu uma versão nova do Comix, um visualizador de imagens, especialmente desenhado para lidar com quadrinhos. Nessa versão, foi dado uma geral nos menus, e nas preferências, deixando a interface do programa mais simples e organizada. Possui suporte a arquivos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe