Já pode ser adquirida a nona edição da revista Cometa, personagem criado por Samicler Gonçalves, que estava afastado das atividades devido a sua luta contra o câncer, há 1 ano e 6 meses.

O quadrinhista postou a seguinte mensagem em seu blog:

“…depois de um longo desaparecimento, consegui finalmente sair do hospital e voltar para casa, tenho recebido muitos e-mails e mensagens de apoio e que me foram de muita importância para o meu fortalecimento…”

A revista independente Cometa nº9 é publicada pela SG Arte Visual, editora do próprio autor e quem comprar a revista entre os dias 14 de junho a 24 de julho concorre ao sorteio de brindes autografados.


Nesta edição a grande aventura de Cometa é enfrentar algo que desafia a lógica. Um monstro que é fruto da imaginação de um escritor, que teve contato com uma estranha entidade, e que agora tem o poder de tornar suas histórias na mais pura e perigosa realidade. Poucas são as ações em que temos total liberdade, dentre elas está a nossa imaginação. Ninguém pode impor limites a isso.

A revista pode ser adquirida pelo e-mail: [email protected]

Saiba mais sobre os trabalhos de Samicler Gonçalves nos sites: sgartevisual.blogspot.com | samicler.deviantart.com | samiclercometa.blogspot.com

Cometa nº9 (duas opções de capa simples e pôster)
Samicler Gonçalves
Editora SG Arte Visual
Colorida
17 x 26 cm
32 páginas
R$ 5,90

Distribuição pela Devir, Comix, Itiban, para todo o território nacional inclusive Portugal.

Renato LebeauquadrinhosCometa,Samicler Gonçalves,SG Arte VisualJá pode ser adquirida a nona edição da revista Cometa, personagem criado por Samicler Gonçalves, que estava afastado das atividades devido a sua luta contra o câncer, há 1 ano e 6 meses. O quadrinhista postou a seguinte mensagem em seu blog: “...depois de um longo desaparecimento, consegui finalmente sair do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe