vasco_hq

Visto no Planeta Gibi – por E. Rodrigues

A Coleção Ziraldo, com seus livros em formato álbum, capa cartonada e 112 páginas de HQs coloridas, ganha seu 18º volume — o terceiro seguido a homenagear um time de futebol.

Depois de Flamengo e Corinthians, chega a vez do Vasco da Gama.

Talvez fosse melhor organizar uma coleção à parte, somente dedicada aos times. Até o #15, tínhamos reedições de HQs da Turma do Pererê e do Menino Maluquinho — proposta bem diferente, portanto, da linha atual.

O texto de divulgação da Editora Globo informa:

Vascão, o Gigante da Colina — Ao longo das décadas seguintes [sic], o leitor acompanha as grandes partidas, os grandes esquadrões e a história de alguns dos maiores craques que vestiram a camisa cruzmaltina nos muitos títulos cariocas, brasileiros e na conquista da Libertadores da América. Para todos os que viveram a história do Vasco – como o ficcional Almirante – e para a nova geração que quer conhecer melhor o time do coração – caso do Almirantinho – o livro de quadrinhos do genial Ziraldo é uma leitura, além de instrutiva, muito divertida.

Visto no Planeta Gibi – por E. Rodrigues

Renato Lebeauquadrinhosfutebol,vasco,ZiraldoVisto no Planeta Gibi – por E. Rodrigues A Coleção Ziraldo, com seus livros em formato álbum, capa cartonada e 112 páginas de HQs coloridas, ganha seu 18º volume — o terceiro seguido a homenagear um time de futebol. Depois de Flamengo e Corinthians, chega a vez do Vasco da Gama. Talvez...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe