A Marvel Comics aos poucos está divulgando as capas das novas séries de Marvel Legacy, e revelou que em breve teremos o retorno de dois membros fundadores do Quarteto Fantástico reunidos em uma nova série. Coisa e Tocha Humana são as estrelas de uma versão revivida de Marvel Two-In-One, antigo título que reunia o Coisa (Benjamin Grimm) com vários heróis da Marvel.

A arte da capa divulgada é assinada por Edgar Delgado e homenageia a revista Fantastic Four # 159.

A capa foi divulgada depois que Axel Alonso, o editor-chefe da Marvel Comics, publicou via Twitter uma imagem que se tratava claramente do Coisa e uma fivela de cinto com o número “2”. Muitos acreditaram que poderia se tratar de um retorno do Quarteto Fantástico.

A última edição de uma série de quadrinhos do Quarteto Fantástico foi publicada em 2015 e, embora nunca tenha sido confirmado, muitos especulam que o título de longa duração foi cancelado devido ao relacionamento conturbado entre a Marvel com a Fox.

Durante os eventos das Guerras Secretas da Marvel (2015-2016), o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível e seus filhos, Franklin e Valeria partiram da nossa Terra para reestruturar o multiverso da Marvel como entidades quase cósmicas. Tocha Humana e Coisa seguiram caminhos diferentes, Inumanos e Guardiões da Galáxia, respectivamente.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/fantastic-four-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/fantastic-four-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCoisa,Guardiões da Galáxia,Inumanos,Marvel,Quarteto Fantástico,Tocha HumanaA Marvel Comics aos poucos está divulgando as capas das novas séries de Marvel Legacy, e revelou que em breve teremos o retorno de dois membros fundadores do Quarteto Fantástico reunidos em uma nova série. Coisa e Tocha Humana são as estrelas de uma versão revivida de Marvel Two-In-One,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe