O personagem Coelho Nero, criação do desenhista Omar Viñole, teve uma edição impressa lançada no ano passado, durante o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos que ocorreu em Belo Horizonte. “Coisas que um coelho pode te dizer”, reunia algumas das melhores tiras do personagem que foram postadas em seu blog.

Essa mesma edição agora ganha uma versão e-book, desenvolvida pela empresa Caos Developers, que recentemente lançou a versão digital da minissérie “Depois da meia-noite”.

A versão e-book do Coelho Nero pode ser encontrada na Amazon Kindle Store e na Kobo Books e dentro de alguns dias na Saraiva e iBook Store-Apple.

Para essa versão digital, Omar acrescentou mais algumas tiras inéditas e outras já publicadas no blog do personagem.

Renato LebeauquadrinhosCoelho Nero,Omar ViñoleO personagem Coelho Nero, criação do desenhista Omar Viñole, teve uma edição impressa lançada no ano passado, durante o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos que ocorreu em Belo Horizonte. “Coisas que um coelho pode te dizer”, reunia algumas das melhores tiras do personagem que foram postadas em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe