Anuncio foi feito por Chuck Palahniuk durante San Diego Comic-Con

O autor Chuck Palahniuk, conhecido principalmente pela história do livro Clube da Luta, fez uma aparição durante a San Diego Comic-Con e autografou o seu novo romance “Condenada”, reuniu-se com os fãs e participou de um painel chamado “Ode To Nerds” com outros autores como D.C Pierson, Patrick Rothfuss, Cory Doctorow, Austin Grossman e Robyn Schneider.

Mas o importante é que durante a sua passagem na SDCC o autor revelou que está trabalhando em uma sequência de Clube da Luta em formato de graphic novel. Tudo indica que a história se passará dez anos após os acontecimentos do livro, onde Tyler Durden está escondido dentro de Jack, e pronto para voltar.

Mais uma vez o autor promete uma trama “escura e bagunçada”. Na história Jack e Marla estarão casados e entediados. Só quando o filho do casal é raptado por Tyler, é que Jack se vê arrastado de volta para o mundo da loucura.

Para o site chuckpalahniuk.net o autor revelou que está vendo o trabalho de artistas e criadores da Marvel, DC Comics e Dark Horse. O autor só irá fechar com uma editora apenas depois de ter a história completa. Devido a obrigações contratuais, o autor pretende lançar a graphic novel antes de 2015.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2013/07/fight_club_cover.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2013/07/fight_club_cover-150x150.jpgRenato LebeauquadrinhosChuck Palahniuk,Clube da LutaAnuncio foi feito por Chuck Palahniuk durante San Diego Comic-Con O autor Chuck Palahniuk, conhecido principalmente pela história do livro Clube da Luta, fez uma aparição durante a San Diego Comic-Con e autografou o seu novo romance “Condenada”, reuniu-se com os fãs e participou de um painel chamado 'Ode To...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe