De acordo com a revista Entertanment Weekly, a editora Titan Books publicará nos EUA livros baseados em Batman: A Piada Mortal, Batman: A Corte das Corujas e Arlequina: Louco Amor.

O primeiro lançamento está programado para o dia 25 de setembro nos EUA, com A Piada Mortal – clássico escrito por Alan Moore e Brian Bolland que mostra detalhes do passado do Coringa. Esse arco foi adaptado em animação recentemente e chegou a ter exibições pontuais no Brasil.

O segundo lançamento será no dia 13 de novembro com Corte das Corujas, arco de Scott Snyder e Greg Capullo que foi lançado em 2011 e tornou-se um clássico instantâneo do Homem-Morcego. Corte das Corujas têm se popularizado pela participação na série Gotham.

Por fim, Louco Amor será lançado em fevereiro de 2019 e adaptará o clássico de Paul Dini e Bruce Timm que detalha como a Doutora Harley Quinzel se apaixonou pelo Coringa. Arlequina têm sofrido influências positivas no DCU e se popularizou pela boa interpretação de Margot Robbie no filme Esquadrão Suicida.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/batman-Titan-Books.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/batman-Titan-Books-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosBatman,DC Comics,Titan BooksFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com a revista Entertanment Weekly, a editora Titan Books publicará nos EUA livros baseados em Batman: A Piada Mortal, Batman: A Corte das Corujas e Arlequina: Louco Amor. O primeiro lançamento está programado para o dia 25 de setembro nos EUA, com A Piada Mortal – clássico...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe