medico_mostro

Companhia Editora Nacional lança clássicos da literatura mundial em HQ voltada para o público jovem

A Companhia Editora Nacional, editora fundada por Monteiro Lobato e hoje pertencente ao grupo Ibep-Nacional, acaba de lançar mais cinco volumes da Coleção Quadrinhos Nacional: O médico e o monstro, Os três mosqueteiros, Frankenstein, Drácula, O homem da máscara de ferro e Macbeth.

Essas aventuras, que sempre fizeram grande sucesso, agora estão de cara nova e ganham uma releitura para os quadrinhos. Com a coleção, a Companhia Editora Nacional espera trazer de volta o hábito de leitura dos grandes clássicos entre os jovens.

As adaptações são de Fiona Macdonald (Frankenstein e O médico e o monstro), Jim Pipe (Os três mosqueteiros e O homem da máscara de ferro) e Stephen Haynes (Macbeth).

3_mosqueteiros

O diferencial dessa coleção é que em cada livro, os autores trazem informações adicionais das obras como o contexto histórico, os mapas dos lugares em que a história acontece, eventos importantes ligados ao tema e as versões feitas para o cinema e TV. Com os novos volumes, a coleção Quadrinhos Nacional passa a integrar 15 livros.

As cinco novas publicações têm 48 páginas e custam R$ 23,00 cada.

Para saber mais sobre a Companhia Editora Nacional, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosCompanhia Editora Nacional,Drácula,Fiona Macdonald,Frankenstein,Ibep-Nacional,Jim Pipe,Macbeth,médico e o monstro,Monteiro Lobato,O homem da máscara de ferro,Os três mosqueteiros,Stephen HaynesCompanhia Editora Nacional lança clássicos da literatura mundial em HQ voltada para o público jovem A Companhia Editora Nacional, editora fundada por Monteiro Lobato e hoje pertencente ao grupo Ibep-Nacional, acaba de lançar mais cinco volumes da Coleção Quadrinhos Nacional: O médico e o monstro, Os três mosqueteiros, Frankenstein, Drácula,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe