Desde o último dia 12, o espaço cenográfico Cidade do Livro, projeto educativo voltado para o incentivo à leitura de milhares de crianças entre 3 e 12 anos, abriu ao público sua nova temporada de férias, sendo mais uma alternativa de diversão para a criançada.

Neste ano, com o tema O Futuro do Planeta, o espaço de dois mil metros quadrados, divididos em vários ambientes de grande apelo visual terá mais 26 apresentações com duas horas e meia de duração fazendo uma abordagem sobre assuntos como a violência, o preconceito e a devastação do meio ambiente, além de atividades para desenvolver o interesse dos visitantes pelos livros.

A programação do evento cultural que terminará no dia 2 de agosto, a entrada custa R$ 32,00. Mais informações pelo telefone (11) 2977-8674.

Cidade do Livro
Alameda Afonso Shimidt, 877
Santa Terezinha – Zona Norte
São Paulo-SP

Visto no Bigorna

Renato LebeauquadrinhosCidade do Livro,O Futuro do PlanetaDesde o último dia 12, o espaço cenográfico Cidade do Livro, projeto educativo voltado para o incentivo à leitura de milhares de crianças entre 3 e 12 anos, abriu ao público sua nova temporada de férias, sendo mais uma alternativa de diversão para a criançada. Neste ano, com o tema...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe