O título solo do Ciborgue será cancelado após a sua vigésima edição. A série estava ausente das solicitações da DC Comics para fevereiro de 2018. Isso marca o terceiro título cancelado desde o relançamento das séries após o DC Rebirth.

O criador original da série, John Semper Jr., já havia encerrado a sua participação no título na edição de número 18, sendo substituído por Kevin Grevioux. Ao que tudo indica, a decisão vem de encontro com o fato do personagem ser nomeado líder da Liga da Justiça, enquanto Christopher Priest assume o título do maior grupo de heróis da DC.

A revista Cyborg #20 chegará às comics shops americanas em 3 de janeiro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/ciborgue-dc-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/ciborgue-dc-comics-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosChristopher Priest,Ciborgue,DC Comics,DC Rebirth,John Semper Jr.,Kevin GreviouxO título solo do Ciborgue será cancelado após a sua vigésima edição. A série estava ausente das solicitações da DC Comics para fevereiro de 2018. Isso marca o terceiro título cancelado desde o relançamento das séries após o DC Rebirth. O criador original da série, John Semper Jr., já...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe