Weapons of Mutant Destruction é a nova minissérie da Marvel Comics que foi um mistério por meses até que foi revelado que a história juntará o Hulk e o Wolverine dos títulos regulares Weapon X e Totally Awesome Hulk contra um ciborgue que une o gene dos dois.

A série ganhou novas imagens que podem ter revelado o híbrido que o Projeto Arma X está criando, cujo nome é “Lote H”, e que fará a sua estreia na revista Totally Awesome Hulk #20.

Cho já vem enfrentando ciborgues enviados pelo programa Arma X há algum tempo, mas agora chegou a hora de se unir com o mortífero grupo Arma X para enfrentar uma ameaça muito maior.

A minissérie em sete edições comandada pela dupla Greg Pak (roteiro) e Mahmud Asrar (desenhos) ainda não revelou quem são os dois vilões por trás das pesquisas do Projeto Arma X.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/weapons-of-mutant-destruction-5.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/weapons-of-mutant-destruction-5-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosArma X,Greg Pak,Hulk,Mahmud Asrar,Marvel,Totally Awesome Hulk,Weapon X,Weapons of Mutant Destruction,WolverineWeapons of Mutant Destruction é a nova minissérie da Marvel Comics que foi um mistério por meses até que foi revelado que a história juntará o Hulk e o Wolverine dos títulos regulares Weapon X e Totally Awesome Hulk contra um ciborgue que une o gene dos dois. A série...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe