Era claro que, mais hora menos hora, Christian Bale seria questionado sobre seu sucessor, Ben Affleck, e ele não poderia ter sido mais evasivo ao falar sobre o assunto!

Em entrevista ao Access Hollywood, Bale deu uma dica valiosa (?) para Ben: “A única coisa que eu disse foi para ele garantir que conseguirá fazer xixi sem ter alguém ajudando. É um pouco humilhante quando alguém precisa de alguém para ajudá-lo a sair da armadura para fazer isso”.

O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela participação em O Lutador, de 2010, foi bastante respeitoso em relação ao novo Homem-Morcego (e igualmente evasivo): “Eu desejo o melhor para ele, que é um ator e diretor experiente”, disse Bale. “Ele fará [o Batman] da sua maneira. Nossa parte acabou, nós sempre dissemos isso e deverá ser passado para outro ator – e começará de novo depois dele.”

Zack Snyder dirige a continuação de O Homem de Aço, que trará Ben Affleck como Batman. O filme deve chegar aos cinemas em julho de 2015. (Será?).

Roberta CadenasquadrinhosBatman,Ben Affleck,Christian Bale,Zack SnyderEra claro que, mais hora menos hora, Christian Bale seria questionado sobre seu sucessor, Ben Affleck, e ele não poderia ter sido mais evasivo ao falar sobre o assunto! Em entrevista ao Access Hollywood, Bale deu uma dica valiosa (?) para Ben: “A única coisa que eu disse foi para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe