A obra assinada pelo quadrinista brasileiro Gustavo Borges traz os planos infalíveis arquitetados pelo personagem da Turma da Mônica, que fica de recuperação na escola

Cebolinha é a estrela da nova graphic novel da Mauricio de Sousa Produções e da editora Panini. Com roteiro e arte do quadrinista gaúcho Gustavo Borges, Cebolinha – Recuperação, será lançado em 10 de outubro.

A trama se passa durante o segundo semestre e, no final desse período, Cebolinha fica de recuperação na escola por focar em uma disputa com outro menino e deixar de lado os estudos. Na releitura do clássico personagem de Mauricio de Sousa, Gustavo Borges enfatiza os planos infalíveis que o menino é mestre em arquitetar, mas seus problemas irão muito além da escola, trazendo outro tipo de aprendizado.

O selo Graphic MSP possibilita que autores brasileiros convidados reimaginem os clássicos personagens de Mauricio de Sousa em seus próprios estilos. Este é o 20º título do prestigiado selo e reúne as armações e aventuras do personagem, regado a muita diversão e emoção.

Cebolinha – Recuperação estará disponível na www.lojapanini.com.br, principais bancas de jornal e livrarias de todo o país, em capa dura e brochura.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Cebolinha-Recuperação-Graphic-MSP-Panini-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Cebolinha-Recuperação-Graphic-MSP-Panini-1-150x150.jpgRenato LebeauquadrinhosCebolinha,Graphic MSP,Gustavo Borges,Mauricio de Sousa,PaniniFacebook Twitter Instagram Youtube A obra assinada pelo quadrinista brasileiro Gustavo Borges traz os planos infalíveis arquitetados pelo personagem da Turma da Mônica, que fica de recuperação na escola Cebolinha é a estrela da nova graphic novel da Mauricio de Sousa Produções e da editora Panini. Com roteiro e arte do quadrinista gaúcho...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe