Continuação de Cavaleiros do Zodíaco G, a série de mangá mais vendida em bancas do Brasil, está de volta na próxima semana

Na próxima quarta-feira (22), chega às bancas de todo o país o volume 11 do mangá Cavaleiros do Zodíaco Episódio G. O exemplar dá início à retomada da série pela editora Conrad do ponto onde parou, a partir do número 11, totalizando 17 volumes. A série esteve temporariamente interrompida por motivos contratuais.

Neste novo mangá os fãs ganharão um guia de episódios colorido com um resumo dos 10 primeiros volumes já lançados. Caso os leitores queiram adquirir os episódios anteriores o Guia anexo informa como obtê-los. A pedido da Conrad, o guia foi especialmente elaborado por fãs e integrantes do site www.cavzodiaco.com.br

Cavaleiros do Zodíaco foi um dos maiores fenômenos da cultura pop brasileira. Criou uma legião de fãs entre crianças, jovens e adultos, homens e mulheres. Ao longo dos anos, esses fãs mantiveram a grande popularidade da série, seja como desenho animado ou mangá.
Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G.

Na série, os Cavaleiros de Ouro devem enfrentar os doze Titãs, discípulos de Cronos, que buscam se vingar dos deuses gregos e dominar a Terra. Aiolia, o cavaleiro de Sagitário, é o protagonista da história. Após crescer sob a sombra da traição de seu irmão mais velho, ele precisa demonstrar sua força contra poderosos inimigos e conquistar o respeito dos outros Cavaleiros de Ouro.

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G é um fenômeno de vendas em todo o mundo. Seu sucesso foi imediato, mais rápido até que o da série original dos Cavaleiros do Zodíaco. Já foi traduzida para diversos idiomas e publicada em países como Alemanha, Espanha, Itália e França.

Os autores

Masami Kurumada nasceu em Tóquio, em 1953, e iniciou carreira como quadrinista na década de 1970, publicando trabalhos na revista semanal Shonen Jump. Alcançou sucesso mundial uma década mais tarde, quando criou o mangá Cavaleiros do Zodíaco. Para realizar seus trabalhos, busca inspiração em outras culturas e em clássicos da literatura, também incorpora elementos fantásticos e sobrenaturais às narrativas. A maioria de seus trabalhos tem como protagonistas homens corajosos e fortes, o protótipo do herói, que buscam, por mérito próprio, superar adversidades e estão sempre dispostos a se sacrificar para combater injustiças.

Megumu Okada nasceu em Tóquio, em 1971, e publicou seu primeiro mangá de sucesso, Shadow Skill, no início da década de 1990. Dez anos mais tarde foi escolhido para dar vida aos personagens criados por Masami Kurumada, em uma nova série: Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G. É reconhecido e admirado pela leveza de seus traços e pela riqueza de detalhes de seus desenhos.

Cavaleiros do Zodíaco Episódio G – volume 11
Conrad Editora
Autores:Masami Kurumada e Megumu Okada
200 páginas
13,90

Renato LebeauquadrinhosCavaleiros do Zodíaco,Conrad Editora,Episódio G,mangá,Masami Kurumada,Megumu OkadaContinuação de Cavaleiros do Zodíaco G, a série de mangá mais vendida em bancas do Brasil, está de volta na próxima semana Na próxima quarta-feira (22), chega às bancas de todo o país o volume 11 do mangá Cavaleiros do Zodíaco Episódio G. O exemplar dá início à retomada da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe