logo_pixel

Notícia que está na maioria dos blogs e sites sobre quadrinhos,  e que mostra a preocupação dos leitores sobre o futuro das publicações que a Pixel vem editando, que é de excelente qualidade.

Visto no Reviews Quadrinhos

Infelizmente o Cassius Medauar anunciou seu desligamento da Pixel.  Editor de lá desde 2006, quando a Pixel começou o ousado projeto de publicar Histórias em Quadrinhos adultas da Vertigo e Wildstorm aqui no Brasil.

A Pixel vinha com a missão de recomeçar vários quadrinhos que começaram a ser publicados em outras editoras, como Fábulas, publicando material novo e inédito e também o material já publicado mas que tinha se esgotado.

Os fãs brasileros de HQ´s ficaram felizes de ter obras de qualidade e em Português, por um preço justo. Ouveram alguns sinais de que as coisas não iam bem com a Pixel, como os constantes atrasos com Pixel Fábulas e os boatos de que a Pixel seria comprada por outra editora.

O Omelete afirma que em 2009 Pixel Magazine e Pixel Fábulas devem sumir das bancas.

Só nos resta agora torcer pra que tudo de certo pra Pixel e que ela continue nos trazendo com a qualidade e o preço de sempre as estórias de Constantine, Fábulas, Sandman, Preacher, Corto Maltese, Authority, Planetary, Y e muitos outras.

Infelizmente no Brasil ainda hoje se você quiser ter 100% de certeza que lerá séries da Vertigo e Wildstorm do início ao fim e com o mesmo formato, só mesmo tendo um cartão de crédito internacional e comprando numa Ebay da vida.

Confira o texto de despedida de Cassius Medauar no Blog da Pixel

Comunidade Pixel no Orkut, da qual o Cassius participava ativamente tirando dúvidas e conversando com os leitores.

Visto no Reviews Quadrinhos

Renato LebeauquadrinhosCassius Medauar,Pixel,Vertigo,WildstormNotícia que está na maioria dos blogs e sites sobre quadrinhos,  e que mostra a preocupação dos leitores sobre o futuro das publicações que a Pixel vem editando, que é de excelente qualidade. Visto no Reviews Quadrinhos Infelizmente o Cassius Medauar anunciou seu desligamento da Pixel.  Editor de lá desde 2006,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe