Nova edição da revista ‘X-men Extra’, da editora Panini, traz o casamento do mutante Estrela Polar

A editora Panini anunciou que chega às bancas de todo o Brasil a partir de 18 de abril, a aguardada edição especial 136.1 da revista X-Men Extra. Entre outras aventuras dos heróis mutantes, a publicação traz a história que mexeu com o mercado dos quadrinhos: o casamento de Estrela Polar, o mutante canadense, com seu namorado Kyle.

Tal união que aconteceu há quase um ano nos Estado Unidos é um marco histórico, pois representa a primeira união formal entre pessoas do mesmo sexo da Marvel. Como não poderia deixar de ser o casamento foi muito discutido fora e dentro das páginas dos quadrinhos. Bom para a Marvel, já que a edição bateu recordes de venda.

Estrela Polar é o primeiro personagem abertamente gay da Marvel e  já tem uma longa história na trajetória dos X-men, integrando a equipe em várias fases, o que tornou o personagem popular e querido para diversos leitores. Na época do lançamento nos Estados Unidos, Axel Alonso, o editor-chefe da editora, disse “o universo Marvel sempre refletiu o mundo fora de sua janela, então nos esforçamos para ter certeza que os personagens, seus relacionamentos e histórias fossem coerentes com a realidade.”

X-Men Extra 136.1 reúne as edições originais Astonishing X-Men 48 a 51, X-Men Legacy 261 e New Mutants 37 e 38 em 156 páginas em formato americano e chega às bancas de todo o País por R$ 16,20.

Confira a sinopse da edição:

Jean-Paul Beaubier, o Estrela Polar, acabou de se mudar para Nova York e logo de cara foi atacado, com seus colegas X-Men, pelos Carrascos. Mas tem algo estranho com os vilões, que parecem estar sendo controlados por alguma força estranhamente familiar. Enquanto Magma, dos Novos Mutantes, tem um encontro infernal (literalmente), o megavilão Exodus faz uma visita à escola Jean Grey para expor sua opinião a respeito do Cisma dos mutantes.

X-Men Extra 136.1
Editora Panini
Papel: pisa brite
Formato americano
156 páginas
R$ 16,20

Renato LebeauquadrinhosEstrela Polar,gay,Marvel,Panini,x-menNova edição da revista ‘X-men Extra’, da editora Panini, traz o casamento do mutante Estrela Polar A editora Panini anunciou que chega às bancas de todo o Brasil a partir de 18 de abril, a aguardada edição especial 136.1 da revista X-Men Extra. Entre outras aventuras dos heróis mutantes, a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe