Visto no HQ Maniacs

Foi anunciado que a Del Rey Manga, uma divisão da Ballantine Books dentro da gigante editorial Random House Publishing, fechou um contrato com a Cartoon Network Enterprises para a produção de novos mangás baseados em séries do Cartoon.
As duas primeiras que ganharão adaptação em quadrinhos serão Bakugan Battle Brawlers e Ben 10.

Bakugan Battle Brawlers: The Battle Begins, primeiro título da nova parceria, sairá em dezembro desse ano, incorporando desenhos coloridos da própria animação com o formato mangá já conhecido dos fãs.
O segundo volume de Bakugan está programado para março de 2009.

Ben 10 Alien Force: Ben 10 Returns sai em abril de 2009 e segue o mesmo formato, usando artes originais do próprio desenho.

Mangás originais de Bakugan e Ben 10, com arte inédita e em preto e branco, serão lançados no verão e outono de 2009 respectivamente.
Bakugan estreou em fevereiro de 2008 no canal Cartoon Network americano e conta a história de Dan e de seus amigos, os Battle Brawlers, que usam toda a sua habilidade e força para salvar Vestoria e a Terra da destruição total.

Ben 10 é uma criação da Man of Action, companhia fundada por Joe Kelly, Joe Casey, Duncan Rouleau e Steven T. Seagle, veteranos das histórias em quadrinhos.
A trama de Ben 10 mostra um menino normal que um dia encontra um relógio alienígena que lhe dá o dom de se transformar em dez super-heróis diferentes. Contudo, a escolha é aleatória, o que pode causar grandes problemas.

Visto no HQ Maniacs

Renato Lebeauquadrinhosakugan Battle Brawlers,Ballantine Books,Ben 10,Cartoon Network,Del Rey Manga,Random House PublishingVisto no HQ Maniacs Foi anunciado que a Del Rey Manga, uma divisão da Ballantine Books dentro da gigante editorial Random House Publishing, fechou um contrato com a Cartoon Network Enterprises para a produção de novos mangás baseados em séries do Cartoon. As duas primeiras que ganharão adaptação em quadrinhos serão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe