Visto no Zine Brasil

Foi lançada pelo Ministério da Educação e a Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) em Brasília; a cartilha Direitos Humanos, feita pelo cartunista Ziraldo.

O lançamento foi prestigiado por dezenas de estudantes de escolas públicas do Distrito Federal, e o mesmo foi realizado em comemoração aos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A cartilha, com 36 páginas, terá tiragem inicial de 40 mil exemplares e será voltada para o público infanto-juvenil, sendo distribuída nas Escolas do país.

Nela, o Menino Maluquinho mostra aos jovens os 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos de forma, simples, direta e divertida.

Clique aqui para conferir a cartilha.

Visto no Zine Brasil

Renato Lebeauquadrinhosdireitos humanos,Menino Maluquinho,ZiraldoVisto no Zine Brasil Foi lançada pelo Ministério da Educação e a Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) em Brasília; a cartilha Direitos Humanos, feita pelo cartunista Ziraldo. O lançamento foi prestigiado por dezenas de estudantes de escolas públicas do Distrito Federal, e o mesmo foi realizado em comemoração aos 60...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe